terça-feira, 11 de agosto de 2009

New Moon (Lua Nova) 2009

Lua Nova é um filme que vai relatar, ao mesmo tempo, romance e suspense. Adaptado por Mark Morgan, o romance foi escrito por Stephenie Meyer sobre vampiros. Para Bella Swan, Edward Cullen é mais importante do que sua própria vida. Ao contrário do último filme da série Crepúsculo, fala sobre perder o grande amor da sua vida.

A única coisa que Bella não sabia era o quanto seria difícil ser apaixonada por um vampiro e saber lidar com isso. No filme Lua Nova, quando o casal começa a se aproximar, eles percebem que isso poderá afetar muitas pessoas queridas e muitas coisas próximas de cada um deles, e também percebem que os problemas ainda podem aumentar.

Os fãs estão ansiosos para saber o final do romance entre Bella e Edward. O dia da sua estréia será 20 de Novembro de 2009, sob a direção de Chris Weitz e não Catherine Hardwicks, o que decepcionou Meyer, pois, além de ser diretora, era uma grande amiga da atriz, que disse que a antiga diretora fez coisas maravilhosas em outro longa. Mas ela não deixou de beneficiar o romance, fazendo o cenário e escolhendo o

New Moon encontra-se em pós-produção, ou seja, todas as filmagens do filme já estão finalizadas.
Nome: New Moon – Lua Nova
Lançamento: 20 de Novembro de 2009 (Brasil)
Diretor: Chris Weitz
Roteirista: Melissa Rosenberg
Sites: Site da Stephenie Meyer
Site Oficial do Filme
Localização:
- A filmagem aconteceu em Vancouver, Canadá e na Itália



Trailer Legendado:

Outros Vídeos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário