terça-feira, 20 de outubro de 2009

Drain – C. B. Cebulski e Sana Takeda – Edições 01 e 02

draintopo [Quadrinhos] Drain   C. B. Cebulski e Sana Takeda   Edições 01 e 02

Vampiros estão na moda, e a gente não para de trazer novidades cheias de sangue para nossos leitores. As duas revistas abaixo são as primeiras da série Drain, quadrinhos de vampiros para saciar a sede de qualquer vampirófilo! As digitalizações são dos nossos parceiros Action & Comics e Ndrangueta.

drain0101 [Quadrinhos] Drain   C. B. Cebulski e Sana Takeda   Edições 01 e 02

Seu clã destruído, sua família assassinada por vampiros, Chinatsu, antes uma orgulhosa ninja, não tem nada mais pelo que viver… A não ser vingança. Nesses séculos de história de sede de sangue e traição, Chinatsu, agora uma vampira, rastreia o lorde das trevas que transformou ela há tantos anos atrás. A imortalidade apenas fez dela sedenta por vingança enquanto o segue através do globo, através das miríades do tempo, batalhando contra os mortos-vivos que se levantam para pará-la.

Drain – C. B. Cebulski e Sana Takeda – Edição 01

(Quadrinhos de Vampiros)

DOWNLOAD: RapidshareMegauploadEasyshare

drain02pg01fc [Quadrinhos] Drain   C. B. Cebulski e Sana Takeda   Edições 01 e 02

A consumidora busca de vingança de Chinatsu contra o lorde vapírico que assissinou sua familia tem durado por séculos… e nao se vive esse tempo todo sem fazer alguns inimigos. Agora na cidade de Nova Iorque, Chinatsu encotra seu próprio passado e seus erros finalmente chegam a ela como Freya, uma poderosa vampira com um grande rancor querendo acertar as contas…

Drain – C. B. Cebulski e Sana Takeda – Edição 02

(Quadrinhos de Vampiros)

DOWNLOAD: RapidshareMegauploadEasyshare

Scans: ORK
Lançamento Action & Comics e Ndrangueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário