terça-feira, 24 de novembro de 2009

The Twilight Saga: New Moon Crepusculo Lua nova

http://twilightsagaa.files.wordpress.com/2009/04/twilight-cullenism-3493006-380-500.jpg

A segunda parcela da Stephenie Meyer Twilight série de sucesso fenomenal, o romance entre vampiros e mortafeefl sobe para um novo nível como Bella Swan (Kristen Stewart) se aprofunda nos mistérios do mundo sobrenatural que anseia tornar-se parte apenas para encontrar-se em maior perigo do que nunca.

Na sequência de Bellas mal fadada festa de aniversário-18, Edwarn Cullen (Robert Pattinson) e sua família abandonam a cidade de Forks, Washington, em um esforço para protegê-la dos perigos inerentes ao seu mundo. Como o sleepwalks inconsolável Bella através de seu último ano do colegial, entorpecido e sozinho, ela descobre imagem Edwards vem a ela sempre que se coloca em perigo. Seu desejo de estar com ele a qualquer custo leva a assumir riscos cada vez maiores.

Título Original: The Twilight Saga: New Moon
Tamanho:
700 Mb
Formato: AVI
Idioma: Espanhol/Português
Ano de Lançamento: 2009

Download – Megaupload

Um comentário:

  1. Ultimamente os filmes de vampiros esta cada vez mais ruim. Estão inventando de mais, vampiro que brilha no sol é demais. No filme Twilight o casal formado pelo vampiro e a humana e muito sem sal a começar pelo vampiro totalmente sem carisma nenhum. O segundo filme tem que ter muita força de vontade para conseguir assistir a primeira metade do filme é deprimente de mais, so melhora um pouco a partir da segunda metade do filme. Poderia ter sido melhor coisa que não foi, um terceiro filme ja é demais, que seja o final desta história tosca sem emoção a contar pelos protagonista sem nenhuma quimica nehuma nos personagens.

    29 de Novembro de 2009 09:29

    ResponderExcluir