domingo, 16 de maio de 2010

Lua Vermelha


A Nova Série produzida pela SP Televisão, por Pedro Lopes,Lua Vermelha vai conquistar os telespectadores.

O Cenário
A trama desenrola-se num colégio, cercado pela Serra de Sintra que serve de palco a misteriosos acontecimentos, que ninguém sabe ao certo se são verídicos ou fruto da imaginação dos alunos.

A história começa com a chegada ao colégio de uma nova aluna, Isabel (Mafalda Luís de Castro), cujos pais faleceram tragicamente. A jovem foi forçada a integrar o colégio por vontade dos tutores, os tios matemos. Apesar de contrariada, Isabel nem sabe o que a espera assim que se apaixona por Afonso (Rui Porto Nunes). Acontece que as diferenças que os separam são muitas e este amor impossível vai por em causa a revelação de um terrível segredo.

Afonso é vampiro e está condenado a ficar com a mesma idade para sempre.
Uma história entre vampiros e humanos, recheada de emoções fortes em 2010

DEIXA-TE MORDER

Depois da morte dos pais, num acidente muito trágico, Isabel é levada para um colégio interno, muito prestigiado e com regras muito rígidas.

Por não conhecer ainda o espaço, a jovem chega atrasada à aula, mas logo pede desculpa á professora Magda (Cristina Cunha), que de seguida pergunta quem estava a acompanhar a jovem nos primeiros dias.

Laura responde que foi ela a incumbida da tarefa, mas com um ar sonso afirma que Isabel parecia não precisar de ajuda, antevendo já urna certa tensão entre estas duas jovens. A professora de Português e Inglês do colégio avisa Laura que não se pode deixar alunos novos sozinhos, pois precisam sempre de orientação. De seguida, apresenta aos colegas a nova aluna, Isabel Oliveira.

O único lugar vago é ao lado de Afonso Azevedo (Rui Porto Nunes) e a jovem senta-se, constrangida, ao lado do vampiro.
Afonso fica perturbado, pois não aguenta estar perto de Isabel e diz á professora que não se sente bem e vai á enfermaria.
O vampiro sai da aula apressado e a rapariga sente instintivamente que Afonso abandonou a sala por sua causa.

Mafalda Luís de Castro explica que esta situação deve-se á atracção que Isabel e Afonso sentem um pelo outro: “Faz faísca. E daquelas coisas inexplicáveis. Não posso dizer que seja amor à primeira vista, pois é tão estranho no início que ela não sabe sequer o que é, mas sente uma atracção enorme.”
“O que ela acha engraçado nele é a solidão. Ele é diferente de toda a gente e todos o sabem. E ele não olha para nenhuma outra rapariga”, revela a actriz, acrescentando que também Isabel está mergulhada na solidão devido há morte dos pais com quem tinha
“laços muito fortes”.
A adaptação ao colégio por parte de Isabel corre com facilidade e Mafalda refere que a sua personagem “é muito simples, sem manias e dá-se bem com toda a gente”, apesar de ter enfrentado a perda dos pais de forma “muito cruel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário