domingo, 27 de fevereiro de 2011

Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire) – Charlaine Harris – 9 livros

A série de livros Sookie Stackhouse (“Southern Vampire”) da escritora Charlaine Harris é a base para a série de TV “True Blood”. Apenas os dois primeiros volumes foram publicados no Brasi.l Os demais são traduções feitas por fãs. “True Blood” é o nome dado ao sangue sintético criado por pesquisadores japoneses e ao qual “empresta” o nome à série.

MortoAno [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.

Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar. O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela – e teimosa – garçonete telepata.

Morto ao Anoitecer – Charlaine Harris -Volume 01

DOWNLOAD

capa2020vampiros20em20d [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

A saga mostra o momento em que os vampiros se revelam para a sociedade, após o lançamento de um ’sangue falso’, vendido em bares e supermercados. Tal fato propicia que eles não precisem mais morder os humanos. Como a sociedade vai receber esses habitantes noturnos? Todos os vampiros se tornarão bonzinhos? A jovem Sookie Stackhouse, capaz de ouvir os pensamentos das pessoas e apaixonada por um ‘vampiro do bem’, é a protagonista desta história.

CarimboPDL100PX [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Vampiros em Dallas – Charlaine Harris – Volume 2

MEGAUPLOAD

clubdead [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

O namorado de Sookie está muito distante – do tipo, em outro estado. Agora ela parte para Mississippi para se misturar ao submundo no Club Dead – um lugarzinho onde a elite vampírica vai esfriar a cabeça. Mas quando ela finalmente encontra Bill – pego em um ato de traição – ela não tem certeza se quer salvá-lo… ou afiar algumas estacas.

Clube dos Mortos – Charlaine Harris – Volume 3

MEGAUPLOAD

mortoparaomundocharlain [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Nesse quarto volume, Sookie descobre que sua má sorte piorou. O interesse romântico de Sookie, Bill, o vampiro, foge para o Peru para fazer pesquisas. Em seu lugar, Sookie fica com Eric, o chefe de Bill (e vampiro-chefe do distrito), que aparece do nada sem roupa alguma e sem memória de quem ele é ou o que ele faz. Coincidentemente, o irmão de Sookie, Jason, some. Menos coincidentemente, mas mais preocupante, um coven de bruxas (que também parecem ser metamorfas e viciadas em sangue de vampiro) chega com tudo na cidade vizinha, procurando encrenca.

Morto para o Mundo – Charlaine Harris – Volume 4

MEGAUPLOAD

n138365 [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.

Absolutamente Morto – Charlaine Harris – Volume 5

MEGAUPLOAD

definitelydead [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Em sua sexta aventura, Sookie Stackhouse vai à Nova Orleans ao receber uma herança da prima vampira e descobre um complô contra a Rainha da Louisiana. Nesse meio tempo se envolve com um metamorfo, Quinn, e descobre uma nova amiga, a bruxa Amelia. Nem tudo são flores, ainda mais com o ataque de um bando de Lobisomens e uma incrível reviravolta em seu relacionamento com o ex-namorado vampiro.

Definitivamente Morta – Charlaine Harris – Volume 6

MEGAUPLOAD

alltogetherdeadcharlain [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Sookie está começando a se acostumar a estar rodeada por todas as variedades de mortos-vivos, metamorfos e outros seres sobrenaturais, mas mesmo ela tem seus limites. Ela realmente gostaria de dar um tempo em tudo para poder superar de vez a traição de Bill, seu antigo namorado vampiro, e se acostumar com seu novo relacionamento com Quinn, um metamorfo. Mas ao invés disso, ela se encontra no meio de uma Assembléia de vampiros, a qual atraiu vários chefes de poder sobrenaturais do centro dos Estados Unidos. A vampira Rainha da Louisiana está em uma posição precária, já que a base do seu poder foi seriamente danificada pelo furacão – e há alguns vampiros que realmente gostariam de terminar o que a natureza começou. Com alianças secretas e acordos com criaturas do dia e da noite, Sookie deve decidir de qual lado ficará, e sua escolha pode significar a diferença entre a sobrevivência e o caos total.

Todos mortos juntos – Charlaine Harris – Volume 7

MEGAUPLOAD

from dead to worse charlaine harris [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Após todo o estrago do furacão Katrina e o susto pela explosão causada por humanos na Assembléia dos Vampiros, Sookie Stackhouse está segura, mas atordoada e ansiosa para que as coisas voltem ao normal. Entretanto, seu namorado Quinn está entre os desaparecidos. E as coisas estão mudando, quer os vampiros e os lobisomens de Louisiana gostem ou não. Nas batalhas que se seguirão, Sookie enfrentará o perigo, a morte e, mais uma vez, a traição de alguém que ela ama. Quando tudo acabar e o sangue frio deixar fluir, seu mundo terá mudado para sempre.

Pior do que morto – Charlaine Harris – Volume 8

MEGAUPLOAD

deadandgone [Suspense] Série Sookie Stackhouse (Southern Vampire)   Charlaine Harris   9 livros

Com exceção de Sookie, o povo de Bon Temps conhece muito pouco sobre vampiros e absolutamente nada sobre lobisomens. Até agora. Lobisomens e metamorfos finalmente decidem se revelar para os humanos. A princípio tudo corre bem, até que o corpo de um metamorfo é encontrado morto próximo ao bar na qual Sookie trabalha, e ela se sente no dever de descobrir o responsável por isso. Mas há um perigo muito maior ameaçando a cidade de Bon Temps: uma raça de seres inumanos — mais velhos, mais poderosos e mais reservados que vampiros ou lobisomens — está se preparando para a guerra e, no meio disso tudo, Sookie não vê benefício algum em seu excesso de humanidade.

Morto e Enterrado - Charlaine Harris – Volume 9

MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário