domingo, 20 de março de 2011

Como se livrar de um vampiro apaixonado - Beth Fantaskey


"Apenas se lembrem, garotas: Um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar você não só com um interesse romântico, mas como presa..."
.
Jessica Packwood vive em uma fazenda nos Estados Unidos, e está terminando o colegial e pronta para ir para a universidade. Uma garota lógica, não acredita em nada que não possa ser provado.
É surpreendida quando, poucos meses antes de seu aniversário de 18 anos, um estudante de intercâmbio romeno chamado Lucius Vladescu aparece à sua porta alegando que ela é Antanasia (nome verdadeiro de Jessica), uma princesa vampira, e que ambos estão destinados um ao outro para sempre.
Parece até mais um de tantos livros em que o vampiro se apaixona pela mocinha. Pensei que iria ser um livrinho meia boca quando comecei a ler mas acabei me surpreendendo.
A recusa de Jessica de aceitar a sua verdadeira natureza foi até irritante. Mas o casamento trará um trégua entre os dois clãs rivais e, se não for realizado acontecerá uma guerra global entre os vampiros acabando com a humanidade junto.
Esse é um daqueles livros com que fiquei na cabeça durante um bom tempo. Fiquei torcendo pra Jess conseguir correr atrás do prejuízo.
Recomendo. É um livro com a temática vampiro muito inovadora.
.
Download AQUI.
No site da editora estão disponibilizando aos poucos os capítulos de O Casamento. Clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário