quarta-feira, 20 de abril de 2011

Matéria leviana sobre José Mojica Marins na revista Rolling Stone


Matéria leviana sobre José Mojica Marins na revista Rolling Stone
José Mojica Marins, o ator e diretor consagrado pela criação e representação do personagem Zé do Caixão é um artista sério e persistente que luta por sua arte no Brasil. Mesmo com todos os altos e baixos e um povo brasileiro composto em sua maioria por pessoas sem cultura como o senhor Gus Lanzetta ele se esforça ao máximo para produzir e divulgar arte.


Zé do Caixão é um personagem único, muito conceituado no exterior já que no Brasil a única coisa boa que existem são suas novelas sem teor cultural algum.

Carnaval e futebol.....Essas são as únicas cultura que são respeitada em nosso pais infelizmente...

É comum que muitos intelectuais e pseudointelectuais como esse senhor Gus Lanzetta valorizem artes estrangeiras desprezando artes brasileiras, esse tipo de gente é arrogante e mentalmente pobre. Muitos estrangeiros possuem muitos recursos e pouco talento, aqui no Brasil o artista de verdade tem que ser guerreiro pois possui o talento e não possui o recurso..-Mas mesmo assim produzem belas obras.

Agora fazer uma besteira como foi essa matéria da revista Rolling Stone menosprezando e ate debochando do senhor José´Mojica Marins e um cumulo.


Discurso de José Mojica Marins na Virada Cultural durou muito pouco mas em tendão o real motivo...


O sr Mojica se atrasou na primeira apresentação por conta do trânsito em que se encontrava o centro, chegou e entrou atrasado, tendo que entregar o ringue a 00:30 pois ocorreria outra luta com hora marcada, estava ao palco sua filha Nilce Marins e Wagner Moloch!

Nilce e Moloch, ela, e nem o sr Mojica sãos astros do stand up comedy para improvisar e condensar algo previamente combinado, após a breve aparição era necessário correr contra o tempo para chegar e se preparar para o palco da Júlio Prestes com toda segurança possível, pois ele seria içado ao alto dentro de um caixão.

Muito mentiroso o que este senhor escreveu ao afirmar que o senhor Mojica não tirou fotos nem deu autógrafos para os fãs que aguardavam ansiosamente na saída do ringue.

Isso e um grande mentira pois eu estava la...e vi algo totalmente diferente do que o senhor Gus Lanzetta diz e seu artigo.


Gesticulando para que saíssem de sua frente Ele ficou bastante tempo fotografando com várias pessoas do lado de fora da van, que acabou nos atrasando também, a van levou muito tempo para chegar ao segundo palco e inclusive ele ainda precisava superar seu medo de altura durante o trajeto, que após tudo isso ainda foi achincalhado por alguns imbecis que arremessaram garrafas nele e o xingando, tendo sua apresentação interrompida por falta de segurança, os bombeiros o retornaram ao ponto de partida, ignorância em alto grau, e ainda para contribuir com o caos suas filhas Liz Vamp e Meire Marins foram roubadas por ali.

Quero só adicionar aqui que o Jerry Only do lendário Misfits entrou no camarim em que se encontra o senhor Mojica.

E quase se ajoelhando na frente do senhor Mojica em reverência, no Brasil o costume é levá-lo ao palco para fazer piada com sua cara e sua obra, arremessar garrafas e xingá-lo de velho do caralho e utilizar de palavras negativas de forma extremamente gratuita por meios de alguns


Senhor José Mojica Marins - Acredito que para mim e para muito s pelo mundo a fora o senhor sempre sera o melhor de todos o guerreiro que luto e prevaleceu e mostro como um artista de verdade tem que ser...


Senhor Gus Lanzetta - Só tenho algo a lhe dizer aprenda o que arte e que uma pessoa vive para sua arte ande de escrever as merdas que escreveu..,Se eu fosse o senhor daria um jeito de se retratar..BY:Eddy Khaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário