quinta-feira, 14 de abril de 2011

Prelúdio de Priest animado por Gender Tartakovsky


A super-produção Priest ganhou um prólogo maravilhosamente bem produzido pelo notório animador russo Genndy Tartakovsky. O vídeo, com cerca de três minutos, foi divulgado na web nesta quinta-feira (7) e traz informações sobre a origem dos personagens-título do longa, que tem no elenco a estrela Maggie Q. As informações são do site Movieweb.

O filme fala sobre um grupo de caçadores de vampiros treinado pela Igreja, que foi isolado pela sociedade nos últimos anos pelo fato de sua atividade ter cessado após a bem-sucedida tarefa de afastar os monstros da sociedade.

Priest - sacerdote em inglês - tem previsão de estreia para o dia 13 de maio, com cópias em 3D.

Confira abaixo, na íntegra, a tradução do texto que narra a animação:

Isso é o que se sabe: sempre existiu o homem e sempre existiram os vampiros. Desde o começo, os dois travaram conflitos. Os vampiros eram mais rápidos, mais fortes, mas o homem tinha o sol...não era o suficiente.

Dessa forma permaneceu, por muitos anos: as duas raças não destruindo somente a si próprias, mas o mundo como um todo. Para evitar sua extinção, a raça humana cresceu trancada atrás de um muro sob proteção da Igreja. E aí a arma suprema foi encontrada: os Sacerdotes.

Guerreiros com poderes incríveis, treinados pela Igreja na arte do combate a vampiros. Eles, sozinhos, alteraram os acontecimentos para os homens. Os vampiros restantes foram isolados em reservatórios e, temendo a força da arma que eles mesmos criaram, a Igreja ordenou os Sacerdotes a ficar distantes de uma sociedade na qual não eram mais necessários. E, com o passar dos anos, os poucos Sacerdotes que sobreviveram, isolados pela sociedade que um dia protegeram, desapareceram na obscuridade, como a ameaça vampira antes deles.

By:Eddy Khaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário