sábado, 7 de maio de 2011

Night Huntress World



Esses livros se passam no mesmo universo de Night Huntress; mas só que com personagens secundários.




First Drop Of Crimson


A noite não é segura para mortais.
Denise MacGregor sabe bem demais o que espreita nas sombras – sua melhor amiga é meia-vampira Cat Crawfield – e ela já perdeu mais do que o humano normal poderia suportar. Mas o passado obscuro de sua família é envolvido em segredos e envolta em trevas – e um demônio metamorfo macou Denise como presa.
Agora sua sobrevivência depende do imortal que deseja uma experimentada dela.
Ele é Spade, um poderoso, misterioso vampiro que anda a Terra por séculos e agora está jurado a proteger esta sedutora humana em perigo – mesmo que signifique destruir sua própria raça. Denise pode despertar as suas fomes mais profundas, mas Spade sabe que ele deve lutar contra a sua vontade de tê-la enquanto ele encarram o pesadelo demoniaco juntos…
Porque uma vez que a primeira gota de carmesim cair, eles dois estarão perdidos.


Eternal Kiss Of Darkness


Uma guerra imortal estava sendo tramada nas trevas... e agora uma mulher tem tropeçado nas sombras.
A investigadora particular de Chicago Kira Graceling deveria apenas se manter andando. Mas seu senso de responsabilidade se recusou a deixá-la ignorar os gemidos de dor que vinham de dentro de um armazém pouco antes do amanhecer. De repente ela se encontra em um mundo que ela apenas imaginou em seus piores pesadelos.
No centro está Mencheres, um Vampiro Mestre de tirar o fôlego que pensava ter visto de tudo. Então aparece Kira - esta destemida, bonita... humana que enfrentou a morte para resgatá-lo. Embora ele queime por ela, manter Kira em seu mundo significa arriscar a vida dela, mas mandá-la embora é impensável.
Mas com o perigo se encerrando, Mencheres deve escolher entre a mulher que ele deseja, ou abraçar a mais escura magia para derrotar um determinado inimigo em sua eterna destruição.



Um comentário:

  1. o link do primeiro livro está quebrado.. tem como re-upar?? desde já obrigada.

    ResponderExcluir