quarta-feira, 8 de junho de 2011

Hugo, o Vampiro – Reino de Sangue – Gabriel Arruda Burani

Livro 2 - Hugo, o Vampiro - Reino de Sangue - Gabriel Arruda Burani



Título Nacional: Hugo, o Vampiro – Reino de Sangue
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 222 páginas
Editora: Multifoco
Tradutor: Livro Nacional


Título Original: Hugo, o Vampiro – Reino de Sangue
Ano de Lançamento: Previsto para 11/06/2011
Número de Páginas: 222 páginas
Editora: Multifoco


Sinopse: Reino de Sangue é o segundo livro da saga que narra a história de Hugo von Sclotstendder agora como Rei Vampiro. Uma vez reunidas as cinco Joias místicas e com a morte do pai, Hugo sente o peso da coroa: responsabilidades, traições, conflitos religiosos, sangue e paixão tomam conta de sua corte. O inevitável acontece e mudará o destino de todos, inclusive do jovem rei. Tendo como pano de fundo a Europa da Idade Média, aventure-se com Hugo e descubra se ainda existem Luzes na Idade das Trevas.



Sobre o Autor: Gabriel Arruda Burani é psicólogo e escritor paulistano, nascido em 1985. Formado psicólogo pela UNIMEP, é autor de textos técnicos na área da psicologia e saúde. É autor dos livros Hugo o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas (Ed. All Print 2008)

e do livro infantil A Magia do Agir (Ed. Lulu 2009) publicado em português, inglês e espanhol. Tem contos publicados na internet e nas antologias: Pensamento Livre (Ed. NSM 1993), nos Anais do Mapa Cultural Paulista 2005/2006, Caminhos do Medo (Ed. Andross 2008).





Download (1º Capítulo):

Um comentário: