sexta-feira, 29 de julho de 2011

Projeto Nobumasa


Galera esse projeto bem descolado tem me chamado muito atenção!!!
Ainda mas que curto muito anime e manga...
E como tudo que bom tem que se divulgado aqui esta algumas informações sobre o
projeto e os link para as paginas relacionadas...



Bem Vindos ao Blog Nobumasa !
Ele foi feito para divulgar o meu projeto de mangá (漫画 ) , em parceria com o desenhista e ilustrador Eliezer França.
Antes de mais nada gostaria de comentar um pouco sobre o mundo desta história, para que não aja spoiler claro, me atentarei a falar somente do fundamental.



O mundo de Nobumasa

Nobumasa se trata de uma história em um futuro não tão distante, onde a guerra chegou ao limite da resistência do nosso planeta, e claro, teve efeitos devastadores para a humanidade.
Dispostos a mudar essa realidade mas não abdicando da dúvida e do egoísmo, 5 Cientistas conhecidos como os Tera Gênios, descobriram em conjunto uma nova energia, que circunda tudo e todos os seres vivos.
Essa energia possibilitaria a humanidade feitos incríveis, o sonho de voar era apenas o começo ela foi batizada pelos seus dois principais descobridores, os irmãos Krimmers e Kromers.




A Energia Krimmer

Para propagar esse novo avanço, os velhos conhecimentos ficaram adormecidos, e novas fundações foram criadas baseadas nessa descoberta, o mundo abandonou parcialmente suas armas, e em troca disso , sua proteção ficou por conta do próprio ser humano, como máquina de matar afim de proteger suas 4 nações sobreviventes da 3° guerra mundial...


Os Campeões

Nesse mundo uma profissão é aclamada, e como nos velhos esportes, O Campeão é visto pela sociedade como um guerreiro dos tempos modernos, que luta em torneios, ajuda em combates difíceis em favor de sua nação, e tem o carisma e admiração da grande maioria.

Jack Nobumasa ( Personagem Principal )

É nesse contexto que Jack busca firmar sua existência, atrás do grande sonho de se tornar um campeão, agora permitido pelas grandes escolas que deixaram as velhas matérias de lado, para propagar conhecimentos da Energia Vital, uma escola de Habilidades Krimmers e Kromers.

Links
http://projetonobumasa.blogspot.com/


http://eliezerdesenho.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Obrigado pelo espaço e por divulgar nosso projeto !
    Gostei do Blog !
    abraços!

    ResponderExcluir