quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Conheça um pouco da série Doze da autora Nicole F. Weiss

             


Conheça um pouco da série Doze da autora Nicole F. Weiss



SINOPSE:

Números sincronizados em uma data. Teorias rompidas e fundamentos com descréditos. O mundo humano não contava com a antecipação do que estava estava marcado. Cientistas e geólogos erraram. Os religiosos jamais acreditaram. E o fim da civilização terráquea teve seu início. Porém, ao contrário do que todos pensavam, a Terra não era habitada somente pelos humanos. Criaturas estranhas rondavam esse planeta há muitos séculos. Milênios, talvez...
Paralelo ao nosso mundo, está o universo de DUODOCEM, composto de onze reinos dentro da mesma dimensão e mais um fora dela. De cada reino, um exército. Doze comandos em guerra, em busca do imenso tesouro escondido na Terra: a fêmea sagrada. O que cair em suas graças, alcançará o trono maior, o reinado do universo.
Um levante jamais visto, o maior atentado contra a raça humana. O verdadeiro apocalipse do extermínio completo. No entanto, entregam-se aos prazeres da carne e buscam a compreensão de um sentimento inédito: o amor.




DOZE O INÍCIO
SINOPSE:
Um universo foi formado. Criaturas aladas habitavam o céu. Um rascunho do que viria a ser a raça humana ganhou as terras de Duodecim, a divisão inicial do nosso planeta. Doze guerreiros receberam, cada qual, seu quinhão nessa parcela. Doze filhos de uma força suprema: o Destino. E nada era suficiente para eles...
Guerras, embustes, logros... O início de um caos se instalou. Uma luta pelo poder, travada com sangue e sexo. E uma profecia, que teria seu cumprimento milênios e milênios à frente, foi proferida.
Doze filhos. Doze terras. Doze pecados... O fim seria alinhado nesse número: doze!
E eles ainda lutam. Lutam para buscar e entender o que não conhecem, o amor.
Assim se deu o início. Quando tudo era um nada... E quando o nada transformou-se em tudo!

É preciso que tenha um fim para surgir um novo começo. O fim de uma fase, início de outra, não importa. Se tudo vai dar certo? Quando chegar ao fim, eu contarei. Entretanto, enquanto nada der certo, não aceitarei o fim...







    A autora

NICOLE F. WEISS tem 19 anos, é estudante de comunicação social, focada em jornalismo. Sua paixão por livros surgiu desde que aprendeu a ler. A música foi o toque especial em sua vida, mas a plena jornada como artista só estaria completa com a realização de um sonho: escrever uma obra literária.

DOZE é o primeiro livro de Nicole. Uma brincadeira que está dando certo e mostrando que, mais que uma paixão, a literatura realmente faz parte da sua vida.

                            Encontre a autora:

•E-mail -  niki.fatum@gmail.com
•Twitter -  @NicoleFWeiss
•Facebook - http://www.facebook.com/nicole.f.weiss.7
•Skoob - http://www.skoob.com.br/usuario/564178-niki
•Blog Literário - Livros e séries


Um comentário:

  1. É uma honra estar nesse santuário tão especial e lindo. Agradeço pela divulgação, pelo seu carinho e por acreditar no meu trabalho. Não há palavras pra expressar minha alegria nesse momento.
    Beijos. ^^

    ResponderExcluir