quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O amante virtual


O amante virtual


Não saberia ser exato com as palavras, seria um pouco
de pretensão da minha parte querer encantar sua cabeça
com frases de efeito ou uma bela poesia.
O que posso fazer nesse instante é sentir.

Sentir a musica q invade meus ouvidos.
Sentir o pulsar do meu coração que se recusa a
parar de bater.

Sentir a imensa vontade de gritar bem alto e
dizer tudo o que se passa ao meu redor.
Sentir a vontade que tenho de invadir c
omputador adentro e chegar até você.

Habitar teu momento por breves instantes,
fazer você meu porto acolhedor de desejos,
Despir você de suas vestes e envolver teu

corpo em um abraço quente e sentir a tua
respiração ofegante.
Sair e ser livre entre pensamentos e esquecimentos,

alimentar minha sua vida com tesão e paixão em teu
corpo alucinantes e teus beijos eternos excitantes
minha amante virtual.


Por: Eddy Khaos

Um comentário:

  1. adorei este poema querido lord , realmente vc tá de parabéns bjs mil Luna

    ResponderExcluir