domingo, 15 de fevereiro de 2009

Vampire's Seduction ( sedução dos vampiros )

Vampire's Seduction

























Sinopse:"Dracula's Daughter

Dracula' Amaldiçoou a existência de uma noturna errantes, ainda abençoada em Tantas outras formas. Com um corpo voluptuoso para saciar os mais pecaminosos prazeres e um luxuoso boca de insaciável desejo mal, ela pode devorar qualquer homem vivo ... ainda craves mulheres!. A mais sexy, mais erótico e Lésbicas arrebatadora que voluntariamente oferecer cada centímetro da sua suculenta órgãos a ela - para a eternidade. Para ver os seus corpos e exigente em irreligioso ecstasy é para testemunhar o último vampiro sedução.

. Digite Wally Van Helsing, tatara-tatara-neto do lendário vampiro caçador, o Dr. Van Helsing, mas ele próprio um perdedor espinhos que nunca teve uma mulher. Caçados por Drácula da filha e prometeu-lhe um sabor de profano, ainda ampla, encantos, ele é seduzido em se tornar um agente que procura cega deleitáveis mulheres para entregar ao seu covil. Mas Wally é monitorado por seu lado-voyeuristic actividades, escutas em ultra-despertando lésbica encontros íntimos, incluindo um estudante vida de casa-a-trois, um psiquiatra que vivem fora uma fantasia tórrido com seu paciente do sexo feminino, e uma wet-n-cena com duche vaporoso uma loção massagem quente. . Cada vez que o ele é punido por Drácula a filha, e só depois de uma espectral visitação de seu tatara-tatara-avô faz Wally tentativa de pôr fim à sua sublime sensualidade feminina de carne e trazer mais uma vez para homenagear o Van Helsing nome.

Caracterizando mulheres lindas, sedutora encontros e peculiar humor, Vampire'S Sedução é um all-out extravaganza erótica que vai deixar você escorrido!

Directed by John Bacchus, Starring: Dirigida por John Bacchus, Protagonistas:
Tina Krause, Debbie Rochon, Misty Mundae Tina Krause, Debbie Rochon, Misty Mundae
downloadspeed
Vampire's Seduction (2008)
added to New Releases 6.8 days ago
900 Kb/s
{ACCiDENT} Vampire's Seduction
added to New Releases 9.2 days ago
1120 Kb/s
Vampire's Seduction - RELOADED
added to New Releases 4.5 days ago
683 Kb/s
Vampire's Seduction tested
added to New Releases 3.5 days ago
637 Kb/s
full Vampire's Seduction
added to New Releases 3.1 days ago

2 comentários: