quinta-feira, 2 de abril de 2009

O ilusionista e a criança imortal


O ilusionista e a criança imortal


Deixe me mostra as ilusões que habitam seu coração.
deixe me mostra seus desejos mas profundos...
Olhe para mim jovem criança imortal! Voce que
já cruzou a floresta da Solidão e navegou pelos mares
da Tristeza...

Voce que desafiou os guardiões dos portões do paraíso
a procura de respostas!
Voce que teve a aldácia de desse ao inferno! A procura
da bela dama da morte.

E por conhecidência ou não! Nos encontramos aqui no
jardim dos desesperados...
Eu estava perdido e vagando entre os mundos que os
olhos humanos não podem ver!
Assim como voce minha criança...

Mas obtive minha paz! E minhas respostas...
Mas não pude parti,pois prometi a uma alma perdida
ajuda la encontra sua paz...
Sabe criança a muito tempo os ventos do destino já aviam
me informado sobre sua chegada!

Deis de então te aguardo nesse jardim! já não me lembro a
quantos séculos estou aqui! Mas uma promessa sempre deve
se comprida não importa o tempo que leve.
Agora minha criança sente-se ao meu lado e observe a esfera
de cristal! Esqueça de tudo que lhe atormenta e abra seu coração.

Olhe em meus olhos e concentre-se! Pense nas resposta que deseja
obter e a esfera lhe mostrará.
Minha criança! Ai esta a resposta para toda sua dor e angustia...
Sim! Vocepossui uma alma pura e imaculada e ninguém nunca
poderá tirá-la de voce!
Sua alma e livre e nunca se prenderá nem ao céu e nem ao inferno.

Agora levante-se! Olhe para traz alguém precisa lhe disser adeus
antes de poder encontra o descanso eterno que tanto merece.
E ao olha para traz! Voce também encontrará sua tão sonhada paz.
Sim minha criança! Assim como voce vagava a sua procura para
poder dise lhe seu ultimo adeus!

Ela também lhe procurava com o mesmo intuito! Esse sentimento de
melancolia a manteve acorrentada entre o céu e o inferno...
Agora voce será a chave que a libertará! Dessa prisão sem paredes...
É ela a visão que lhe trará a sua tão sonhada paz...

Me despeço agora minha jovem criança!
Honrei minha promessa com essa bela alma atormentada!
A libertando! E também lhe mostrei o caminho para sua paz.
Meu trabalho aqui já esta terminado! Aproveite esse ultimo
momento! E o guarde para sempre em seu coração minha criança...

E a esse lugar voce nunca retornará!
E um dia cujo o tempo dirá com ele voce novamente estará!
Adeus jovem criança imortal...
Adeus espírito livre...
A ilusão termina agora...
Adeus!

Por: Eddy Khaos

3 comentários:

  1. Nossa neste poema vc estava muito inspirado adorei magnifico , perfeito lindo , sem comentarios rs bjs mil Luna.

    ResponderExcluir
  2. Esse poema descrevi a morte buscando o adeus para a tranqulidade...

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da ilustração e da história khaos!!! :-)

    abaços
    dri

    ResponderExcluir