domingo, 29 de novembro de 2009

O Aprendiz de Vampiro

Poster de Aprendiz de Vampiro (Cirque Du Freak: The Vampire's Assistant) cineypantalla por cineypantalla01.

Em Cirque Du Freak: The Vampire’s Assistant, um vampiro recruta um garoto de 14 anos como seu assistente. O jovem se transforma em um meio-vampiro e se torna o catalisador de uma batalha entre as criaturas da noite e seus rivais, Vampaneses.

Título no Brasil: Cirque du Freak – O Aprendiz de Vampiro
Título Original: Cirque du Freak: The Vampire’s Assistant / Circus of the Freak
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 500 MB
Formato: Avi
Qualidade de Vídeo: TS
Idioma: Inglês
Download: LegendaMegaUpload

6 comentários:

  1. Outro filme ruim sobre vampiro, moderno com cara de filme trash. Explora mal a história de vampiros e vai ter continuação para isso.

    ResponderExcluir
  2. Bem rink esse filme na verdade é baseado em um livro de mesmo nome, se não me engano a série é de 12 livros, todos muito finos. Se não me engano são da mesma autora de harry Potter, apesar desta saga nao ter feito tanta fama quanto. Quanto ao filme em si, não é realmente de acordo com as "histórias de vampiros", mas é uma aventura bem interessante. Já li até o livro 6 e confesso que não esperava muito que virasse filme, mas já que virou... Digo que não esperem muito dele, mas é um filme bom sim.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eu achei um bom filme por que e diferente de todos que eu ja vi pelo menos os vampiros na historia nao brilham que na minha opniao e coisa de barbie ¬¬ e uma boa historia por que e diferente so que eu nao sei onde eu acho o livro to muito curiosa pa sabe como acaba *.*

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a historia e o contexto do filme quero conhecer os livros cansei de historinhas de vampiros retardados que brilham no sol e sao vidrados por garotinhas que se fingem virgens maes na verdade soah nao sabe pra quem quer primeiro (Y)

    ResponderExcluir
  6. iai pessoal
    se vc moram no rio nao deixem de comprar os melhores livros na sao na Barra Square
    Shop do Papel,comprei meu livro la,otimo atendimento,e se vcs forem la procure renan(obs:la tem o aprediz de vampiro,fia ai a dica

    ResponderExcluir