sábado, 5 de junho de 2010

Super Ninja Vampire zero

























Super Vampire Ninja Zero é um arcade de combate a um jogador do jogo, com uma reminiscência dos anos 90, Você joga Mina, um especialista em artes marciais com uma tonelada de mortos-vivos e demônios para cuidar!

S Super Vampire Ninja Zero é um protótipo - a jogabilidade é tudo no lugar, mas há apenas um personagem e palco para tocar no momento. Há vários modos de jogo, porém, incluindo o Time Attack e Survival Coop. No modo normal, que luta contra inimigos em ondas, que ficam progressivamente mais difíceis. Drácula é particularmente difícil!

A acção tem três dimensões, então você tem bastante espaço para se movimentar, como o clássico arcade de rua lutadores dos anos idos gráficos by.S uper Vampire Ninja Zero é uma boa aparência, de uma forma de 16 bits, e são muito bem animados. O estilo é Manga-like, mas não gráfico ou com sangue, apesar da ação violenta.

. Os controles são grandes - as teclas do cursor são usadas para mover, mais as chaves para QWEASD botões de ação. O sistema funciona muito bem, e após um curto período de tempo que você vai encontrar-se retirando combos excelentes em seus inimigos mortos-vivos. Enquanto a jogabilidade é muito retro, é realmente bem feito, com grande ritmo adequado e zoom-ins e movimentos lentos de movimentos especiais e matar jogadas.

Super Vampire Ninja Zero é um pouco batida fantástica 'em-up, tal como está, e os fãs dos jogos de luta antigos estarão em seu elemento com isso!



  • OS: WinXP/Vista/7 OS: WinXP/Vista/7

Download gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário