quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prático do Vampirismo

Down]Manual Prático do Vampirismo


Olá caros visitantes... O post de hoje,como deu pra perceber é sobre download! O download é do livro bombástico do Paulo Coelho,com Nelson Junior de 1986. Pq bombástico? Paulo Coelho,com uma atitude totalmente questionavel,após publicar o livro,mandou recolher TODAS as cópias dos livros nas livrarias. Muitos motivos podem seguir diante desse feito,mas são todos meros "boatos"! Um dos que eu ouvi falar por ai,é que ele ficou com um certo "peso na consciência" publicando algumas artimanhas vampíricas,colocando textos indevidos e por ai vai...
O livro é resultado de um mergulho do Paulo Coelho no sobrenatural,ao qual lhe rendeu outros livros,como "O Alquimista".
Todos bem aceitos pelos leitores.Para se ter uma idéia da proibição de tal livro,O Manual Prático do Vampirismo chega a ser vendido por no mínimo 350 reais (isso é muito dinheiro para um livro),pois existem muitissimas poucas edições!

Clique na imagem para fazer o download,espera carregar a página cerca de 5 segundos,e baixe! Boa leitura...

"Manual Prático do Vampirismo-Paulo Coelho & Nelson Junior (1986)"

Façam boa leitura do livro,observem bem por que tem muitas coisas interessantes! Para quem é iniciante,é muito recomendado...Da pra ter bem a idéia de que vampirismo não é homenzinho de cinema como o Lestat,nem desenho animado,nem joguinhos de RPG (nd contra,mas é fantasia)!

Um comentário: