segunda-feira, 21 de março de 2011

Hugo, o Vampiro – Gabriel Arruda Burani

Hugo, O Vampiro narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro..

Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas.

O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.


1º Livro da Série Hugo o Vampiro – Gabriel Arruda Burani

Livro 1 - Hugo, o Vampiro - As Luzes na Idade das Trevas - Gabriel Arruda BuraniTítulo Nacional: Hugo, o Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 128 páginas
Editora: All Print
Tradutor: Livro Nacional

Título Original: Hugo, o Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas
Ano de Lançamento: 2008
Número de Páginas: 128 páginas
Editora: All Print

Sinopse: Hugo, O Vampiro – As Luzes na Idade das Trevas é o primeiro livro que narra a saga de Hugo Von Sclotstendder, um jovem príncipe que se vê destinado a viver nas trevas, dada sua nova condição de vida: a imortalidade de um vampiro. Em sua busca para controlar e conhecer sua privilegiada existência, Hugo se lança em uma surpreendente missão para encontrar cinco jóias místicas. O leitor é convidado a acompanhá-lo em suas aventuras, recheadas de combates armados, cercos a castelos, donzelas em perigo, jogos, feitiços e encantamentos na Europa na Idade das Trevas. Uma pitada de terror, humor, romance e drama, também marcam os primeiros passos do Príncipe-Vampiro Hugo.


2º Livro da Série Hugo o Vampiro – Gabriel Arruda Burani

Livro 2 - Hugo, o Vampiro - Reino de Sangue - Gabriel Arruda BuraniTítulo Nacional: Hugo, o Vampiro – Reino de Sangue
Ano de Lançamento: Previsto para 2011
Número de Páginas: 224 páginas
Editora: Multifoco
Tradutor: Livro Nacional

Título Original: Hugo, o Vampiro – Reino de Sangue
Ano de Lançamento: Previsto para Março de 2011
Número de Páginas: 224 páginas
Editora: Multifoco

Sinopse: Reino de Sangue é o segundo livro da saga que narra a história de Hugo von Sclotstendder agora como Rei Vampiro. Uma vez reunidas as cinco Joias místicas e com a morte do pai, Hugo sente o peso da coroa: responsabilidades, traições, conflitos religiosos, sangue e paixão tomam conta de sua corte. O inevitável acontece e mudará o destino de todos, inclusive do jovem rei. Tendo como pano de fundo a Europa da Idade Média, aventure-se com Hugo e descubra se ainda existem Luzes na Idade das Trevas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário