segunda-feira, 9 de maio de 2011

Coleção Irmandade da Adaga Negra

Irmandade da Adaga Negra Vol.01



Amante Sombrio’ é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra, que conta com 7 títulos lançados e mistura aventura e romance em uma história envolvente que prende o leitor do princípio ao fim, envolvido pela guerra travada entre vampiros e humanos, e pelo tórrido amor entre o vampiro Rei e uma jovem e bela mestiça, que terão de superar muitos desafios se quiserem consumar seu amor.

Nas ruas do Cadwell em Nova Iorque se mantém uma encarniçada luta entre duas bandas, duas raças: A Irmandade e seus caçadores e assassinos. A Irmandade a compõem seis vampiros e guerreiros que arriscam sua vida pelo amparo e sobrevivência de sua raça, perseguida e dizimada o que a situou em uma perigosa situação, a população de vampiros há disminuído alarmantemente. Warth, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment se submeteram a duros treinamentos para poder lutar e proteger a sua espécie.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download



Irmandade da Adaga Negra Vol.02


Vampiros x Redutores: o amor e a guerra
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre os vampiros e seus carrascos os redutores. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Possuído por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra.
Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo letal para todos à sua volta.
Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está em busca de amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download



Irmandade da Adaga Negra Vol.03

Amante Desperto’ é o terceiro romance da série “Irmandade da Adaga Negra”. O livro inicia com a sequência dos acontecimentos que marcaram o desfecho de ‘Amante Eterno’.

Em ‘Amante Desperto’ conhecemos Zsadist, o guerreiro que provoca terror e repulsa nas mulheres. Marcado no corpo e no coração por um passado cheio de abusos, ele se tornou auto destrutivo e perigoso para quem o rodeia. Zsadist tem uma visão deturpada de seu próprio corpo, não conhece o prazer e se acha indigno de ser amado. Está perdido nos cantos obscuros de sua mente, se deixou levar pelas sombras e só encontra um pouco de conforto na dor.
Zsadist é instável, imprevisível e às vezes psicótico. Uma bomba-relógio prestes a explodir.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download


Irmandade da Adaga Negra Vol.04


Nas sombras da noite no Caldwell, Nova Iorque, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e seus assassinos. Existe uma banda secreta de irmãos como nenhuma outras…. Seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Mas agora um aliado desta Irmandade a ponto de enfrentar-se a seus próprios desejos escuros… Butch Ou’Neal é um guerreiro por natureza. Um ex-polícia de homicídios que leva uma vida dura, é o único humano ao que lhe tenha permitido nunca acessar ao círculo íntimo da Irmandad.

Butch é ex-detetive e o único humano aceito na sociedade. Ele é mencionado na antiga Profecia dos Redutores … e isso o mantém em conexão com eles. Sua história e o seu amor pela vampira Marissa são contados aqui.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Irmandade da Adaga Negra Vol.05

Vishous possui o dom de prever o futuro, mas esse poder o atormenta, pois não consegue impedir que coisas ruins aconteçam com aqueles que ama. Tatuagens libidinosas em sua face indicam um passado assustador que a médica cirurgiã Jane Whitcomb irá descobrir.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Irmandade da Adaga Negra Vol.06


Phury é o irmão gêmeo de Zsadist. Sua lealdade pelo irmão o faz atirar na própria perna. Dono de uma aparência incrível ele mantém o celibato como forma de punição. Mas até quando ele manterá essa opção?

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Irmandade da Adaga Negra Vol.07

Rehvenge é cunhado de Zsadist. Dono do clube ZeroUm q vive num mundo de corrupção e violência. E ainda tem que esconder a sua natureza mestiça usando altas doses de dopamina … que podem matá-lo. Sua salvação será Ehlena, uma vampira intocada pela corrupção que o cerca – e a única coisa que se coloca entre ele e a destruição eterna.

Clique na capa do livro ou na imagem abaixo para o download

Nenhum comentário:

Postar um comentário