segunda-feira, 9 de maio de 2011

A lagrimas do dragão


Por muito tempo até agora.Haviam segredos em minha mente. Por muito tempo até agora. Haviam coisas que eu deveria ter dito. Na escuridão. Eu estava cambaleando até a porta. Para encontrar uma razão. Para achar o tempo, o lugar, a hora. Esperando pelo sol de inverno. E pela fria luz do dia. Os nebulosos fantasmas dos medos da infância. A pressão está se formando e eu naum consigo me afastar. Me jogo para dentro do mar. Libero a onda, deixo ela me lavar. Para encarar o medo, cheguei a acreditar. Que as lagrimas do dragão, eram para mim e para você. Onde eu estava. Eu tinha asas que não conseguiam voar. Onde eu estava. Eu tinha lagrimas que não podiam chorar. Minhas emoções. Congeladas num lago congelado. Eu não conseguia senti-las. Até que o gelo começou a se quebrar. Eu não tenho poder sobre isso. Você sabe que eu sou medroso. As paredes que construí estão caindo em pedaços. A água está se movendo, estou sendo levado para longe.

Eddy Khaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário