sexta-feira, 3 de junho de 2011

Dragões de Éter -Raphael Draccon





O volume Corações de Neve agora tem a companhia do relançamento de Caçadores de Bruxas e o inédito Círculos de Chuva, completando a trilogia DRAGÕES DE ÉTER, de .


Com diversas referências contemporâneas, que vão de séries como Final Fantasy e contos de fada sombrios a bandas de rock como Limp Bizkit e Nirvana, A série Dragões de Éter constrói uma trama em que romances, guerras, intrigas, diálogos filosóficos, fantasia e sonhos juvenis se entrelaçam para construir uma jornada épica de profundidade espiritual.


Uma obra promissora – Publicado sem alarde no fim de 2007, Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas se tornou um caso raro de estreia no mercado editorial. Sem contar com qualquer ação de marketing, mas apenas com a repercussão entusiasmada do boca a boca de leitores empolgados, o livro permaneceu por seis meses entre os mais vendidos, esgotando assim sua tiragem inicial. Hoje, o volume retorna às livrarias em uma edição revista e ampliada, com comentários do autor e do editor sobre a impressionante trajetória da obra e um exclusivo material extra.



SOBRE O AUTOR:

Raphael Draccon é roteirista profissional e autor de literatura fantástica contemporânea, ficção de horror e romances sobrenaturais. É o autor mais jovem a assinar com os braços nacionais de duas das maiores holdings editoriais do mundo, e roteirista premiado pela American Screenwriter Association

Nenhum comentário:

Postar um comentário