sexta-feira, 3 de junho de 2011

A Ira dos Dragões e outros contos

A Ira dos Dragões e outros contos



Da parceria do renomado ilustrador John Howe e Estus Daheri surgiram os contos que compõem este livro. Partindo dos desenhos de Howe, Estus combinou-os com o seu universo, o mundo de Breasal apresentado em seu livro anterior O Segredo da Guerra.



Um livro repleto de perigosas bestas, magias e guerreiros poderosos, A Ira dos Dragões e Outros Contos é um título indispensável para os fãs de Fantasia e que sem dúvida agradará leitores de todos os gêneros. A escrita envolvente e clara de Estus leva o leitor a uma viagem pelos céus de Breasal, a uma busca pelo verdadeiro amor, uma caçada aos assassinos de toda uma vila ou uma missão que poderá resultar na libertação de todo o mundo.



Nascido no Canadá e atualmente residindo na Suíça, John Howe é um dos mais importantes ilustradores da obra de JRR Tolkien. Sua contribuição para o cinema também está muito ligada à Fantasia. Ele foi o artista que ajudou a conceber e transportar para as telas os personagens e cenários de filmes como O Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia. Além disso, ilustrou inúmeros livros e realiza exposições por todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário