sábado, 26 de maio de 2012

APED estará presente na Confraria Fantástica

Como o nome já diz, a Confraria Fantástica é a união das editoras APED – Apoio e Produção Editora Ltda., Literata, Giz Editorial e Tradicional Modo em um evento cujo objetivo é proporcionar ao leitor, periodicamente, a oportunidade de estar em contato com a literatura Nacional.
Os leitores poderão adquirir os livros das quatro editoras em um só local. Mais que isso, esse evento proporciona um ambiente para lançamento de novos autores. Além, é claro, de deixar o público mais próximo dos autores passando uma tarde fantástica e recheada de surpresas.
Para que esse evento seja um sucesso ainda maior, convidamos todos os amigos e parceiros da APED, que estejam em São Paulo, ou possam chegar até lá, para acompanharem de perto essa iniciativa que tivemos tanto carinho e empenho em realizar.
A Aped será representada por sua agente literária Roxane Norris, pelas autoras do livro Almoço em Família, Mandy Kodama, Kelly Ventura, Milla Felácio e Cloris Peres, além de Vanessa Orgélio autografando o seu livro O Imortal – A Saga de Um Guerreiro.
Compareçam.
1ª Confraria Fantástica
Local:  Pier  1327 – Rua Joaquim Távora, 1327 – Vila Mariana – São Paulo
Data: 16/06/2012
Horário: 14 às 23hs




Nenhum comentário:

Postar um comentário