quinta-feira, 2 de abril de 2009

O Clube do Caixão (The Coffin Club)


É difícil para o amor – Raven está tentnado imaginar o que está impedindo o namorado noturno dela de voltar a Dullsville. Portanto, há apenas uma coisa a fazer - encontrar Alexander. Ao longo do caminho, Raven não pode resistir ao local onde ela se sente mais em casa, o Clube do Caixão. Mas quando ela tropeçar em uma porta secreta no clube, ela desce em uma catacumba escura - para uma parte escondida da casa onde a bebida passa a ser tipo A ou B. Atraída por um de seus membros sombrios, Raven tem suspeitas que não são só coisas da sua cabeça. Mas explorar o clube é muito tentador, até mesmo depois de se ver cara a cara com Alexander, que está em dificuldades -mexendo com o inimigo.

Raven pode mergulhar mais no Mundo dos criminosos sem o conhecimento de Alexander – e também resolver o mistério dos segredos de seu verdadeiro amor? A série continua com um volume ainda mais escuro.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Saudações
    Gostaria apenas de mencionar que achei seu blog extremamente interessante. há alguns dias estava à procura deste livreto. Enfim, Carpe Noctem.

    ResponderExcluir