domingo, 12 de junho de 2011

Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans


Trata-se de um suplemento para Vampiro: O Réquiem que substitui os antigos By Night. Ele detalha a cidade de Nova Orleans na óptica dos vampiros. É bastante interessante para os narradores que desejam dar uma ambientação mais real as suas crônicas.


O legal deste livro é que ele ficou melhor que o original! Eles está melhor organizado e ainda vem com um mapa de brinde.


Veja o release do livro:



Nova Orleans é um reflexo distorcido do próprio Réquiem, um ambiente perfeito e acolhedor para a Família. A cidade é um misto infinito de devassidão e fé, de alegria e medo. Catedrais imensas se elevam sobre as ruas e, se suas portas oferecem consolo, suas silhuetas ficam assustadoras à luz bruxuleante da noite. Os rosários competem com o jogo de dados e o carteado. Uma dicotomia intrínseca, numa cidade definitivamente vampiresca.


A Cidade dos Amaldiçoados tráz:


- Um cenário detalhado e interessante para jogadores e Narradores de Vampiro,desenvolvido a partir das idéias lançadas no Apêndice Dois de Vampiro: o Réquiem.


- As histórias oficial e secreta da Nova Orleans do Mundo das Trevas, os vampiros importantes que se estabeleceram na cidade, as relações de poder e as leis que regem suas noites.


- Uma profusão de personagens, ganchos narrativos e dicas de interpretação que podem ser úteis em qualquer crônica de Vampiro.


- Uma história completa que o Narrador pode usar para apresentar o cenário e começar a jogar imediatamente.


- Esta edição especial traz encartado um belo mapa (80,0 cm × 55,0 cm) de Nova Orleans, apresentando os membros mais importantes da Família que ali residem e suas relações conturbadas.


Autores: Ari Marmell e C. A. Suleiman
Ilustradores: vários
Formato: 21,0 cm × 28,0 cm
Capa: Capa dura, 4 cores, reserva de verniz
Miolo: 144 páginas, em Preto e Branco
Preço: R$49,50

Um comentário:

  1. legal adorei o blog.por que eu doro tudo que fala de vampiros e esse livro e demais...

    ResponderExcluir