quarta-feira, 25 de maio de 2011

Chapolin x Drácula The Game




































Neste jogo, que é um ROM de Master System, você controlará o Chapolin Colorado numa entusiamante aventura por um labirinto contra o inimigo maior Drácula! No arquivo que você fará o download, está também incluído, além do ROM do jogo, o emulador Dega v1.05, necessário para rodar o jogo. Todos os procedimentos de como jogar e etc, estão incluídos no arquivo "leia-me", que você terá acesso após a instalação.


Querido pelo país todo, a Tec Toy resolveu aproveitar a imagem do herói para lançar um hack do jogo Ghost House. O personagem principal (Mick) foi trocado por Chapolin Colorado e a história modificada. Enquanto Mick buscava tesouros da mansão, Chapolin quer apenas salvar a população das garras do drácula. É claro que também houve a tradução do jogo para o português e a inclusão de imagens contendo Chapolin falando suas clássicas frases, como "aproveitam-se da minha nobreza".


Embora o jogo pareça infantil, vai ser difícil alguma criança conseguir jogá-lo. As fases são todas dentro de uma mansão grande contendo diversos desafios. São vários monstros e armadilhas que ficam cada vez mais rápidos e fortes, além dos cinco dráculas que Chapolin deve destruir em cada uma delas. Nessa aventura em 2D, você tem liberdade para usar passagens secretas e andar pelo cenário que possui 3 andares. Só é possível matar os inimigos com socos e saltando em cima (exceto o drácula), sendo que a única arma que você tem é a marreta biônica, que pode ser adquirida pulando em cima dela. A arma dá mais dano e tem um alcance maior, no entanto, não diminui muito a dificuldade do jogo. Você vai suar para terminá-lo, especialmente a partir da 3° fase.


Portanto, Chapolin x Drácula, que à primeira vista parece casual, fornece um desafio aos jogadores hardcore, chegando a ser irritante às vezes, já que os dráculas são difíceis e alguns devem ser mortos mais de uma vez. A saída é apelar para a luz, que, ao ser tocada, paralisa todos os inimigos. No final das contas, é um game que fica no meio termo, pois diverte no início, mas é repetitivo e vai exigir (e muito) de você depois.

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/chapolin-versus-dracula.htm#ixzz1NQi1lnmc

Nenhum comentário:

Postar um comentário