quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dracula 3D - Do diretor Dario Argento



O Dracula 3D do diretor italiano Dario Argento (Suspiria, Giallo – Reféns do Medo), que já tinha escalado Rutger Hauer como Van Helsing, tem mais novidades no elenco. Marta Gastini, Miguel Angel Silvestre, Miriam Giovanelli e a filha do diretor, Asia Argento (Maldito Coração), estão na adaptação do livro de Bram Stoker, cujas filmagens começam em maio, na Hungria. Será que Asia vai fazer Lucy? Argento adaptou o roteiro, fiel ao romance, ao lado de Stefano Piani e Antonio Tentori. A coprodução entre Itália, Espanha e França tem orçamento de 13 milhões de dólares. A produtora italiana Filmexport Group estará …


dracula


O diretor italiano Dario Argento está a frente do projeto Dracula 3D e, pelo que me consta, o longa acaba de receber o seu Van Helsing: Rutger Hauer acaba de ser confirmado no papel. É o que informa o ComingSoon.

Hauer estava sumido das telonas, mas retorna com força total no ainda inédito Hobo with a Shotgun. Devo dizer ainda que o o projeto de Dario tem um orçamento previsto de 13 milhões de dólares e será produzido na Itália, França e Espanha.

Como era esperado, o longa será uma história de época, “uma tradução fiel do romance de Bram Stoker”, de acordo com comunicado oficial.

Uma versão moderna de Drácula não seria ruim. Alguém precisa ter a brilhante ideia e tocar o barco, pois, história de época sobre o vampiro mais conhecido do mundo já deu o que tinha que dar. Vocês não acham?

O longa segue ainda sem um cronograma oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário