quarta-feira, 25 de maio de 2011

Darren Shan - A Saga de Darren Shan

01 - Circo dos Horrores

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
Darren shan é apenas um estudante comum até receber um convite para visitar o Circo dos Horrores ...... até conhecer Madame Octa... até ficar cara a cara com uma misteriosa criatura de noite.
Logo Darren e seu amigo Lucas são apanhados em uma armadilha mortal. Darren deve fazer um acordo sinistro com a única pessoa que pode salvar Lucas. Mas essa misteriosa criatura só negocia com sangue.




02 - Assistente de Vampiro

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
"Um livro arrebatador... cheio de reviravoltas que deixam o leitor sedento por mais."
J. K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter.

Diabólica combinação de realismo, humor e de todos os elementos aterrorizantes que rondam o mundo dos vampiros, a série Circo dos Horrores - a saga de Darren Shan, não foi escrita simplesmente para assustar e sim para colocar os nervos do leitor em teste. Em O assistente de vampiro, o protagonista luta para se adaptar à sua nova vida e tenta desesperadamente resistir a pior das tentações... que pode até levá-lo à morte. Mas quando encontra o Homem Lobo algo terrível acontece e muda radicalmente sua maneira de encarar os fatos.

A saga de Darren Shan é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children\'s Book of the year e para o Sheffield Children\'s Book of the year. E para a alegria dos milhares de fãs, o autor, que é comparado pela crítica internacional à escritora gótica Anne Rice para um público jovem, promete escrever uma série de 24 livros. A Warner Brothers já adquiriu os direitos de adaptação por um milhão de dólares.




03 - Túneis de Sangue

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
As primeiras semanas de Darren Shan como assistente de vampiro foram terríveis. Vivia atormentado por pesadelos e se recusava a beber sangue humano. Mas essas sensações desagradáveis pertenciam ao passado. Ele aceitou bem o seu papel e passou a desempenhá-lo da melhor forma possível.
No coração de Darren, desde o encontro com Débora, a menina morena, com cabelos longos e negros, só havia espaço para o amor. Ele estava apaixonado, e sabia que perto dela podia ser quase um garoto comum.
Mas estranhos assassinatos mudaram a rotina aparentemente tranqüila daquele insólito grupo de viajantes. Corpos foram encontrados pela polícia em diversos pontos da cidade. Em todos, era como se o sangue das pessoas tivesse sido sugado. Tinha que ser o Sr. Crepsley... o modo estranho dele agir, tudo se encaixava. A verdade, entretanto, estava longe de ser tão simples.
A saga de Darren Shan é sucesso em vários países, estando inclusive na lista dos mais vendidos do The New York Times. Na Inglaterra recebeu indicação para o Whsmith Children\'s Book of the year e para o Sheffield Children\'s Book of the year.




04 - A Montanha do Vampiro

Situação: Publicado no Brasil
Digitalização e revisão: Toca Digital
O Conselho dos Generais Vampiros se reunia uma vez a cada doze anos. Se perdessem aquela oportunidade, teriam de esperar muito tempo pela próxima. E, depois de seis anos, já estava na hora de Darren Shan ser apresentado aos membros do Conselho. Daí o sr. Crepsley ter comunicado a partida para a misteriosa montanha do vampiro com tanta pressa. E sem qualquer tipo de justificativa. Até porque ele nunca fez mesmo a menor questão de explicar as próprias ordens.

Não seria uma viagem fácil, dava para adivinhar. De resto, ninguém sabia informar quase nada. Só que o caminho era longo, os dias, frios, e o vento cortava a pele até os ossos. Definitivamente, uma jornada incomum para alguém, de certa forma, inexperiente, como o jovem assistente de vampiro.

Íngreme e quase impossível de ser escalada, a montanha era uma colmeia gigantesca de cavernas, repletas de caixões, tonéis de sangue humano, comida e vinho. Os vampiros só eram vistos quando chegavam, partiam ou saíam para caçar. Nos túneis – sempre frios e úmidos – ficavam os salões onde moravam os estranhos habitantes da montanha.

Darren aprendeu tudo sobre eles, sua história, seus hábitos, ganhou amigos, inimigos, viveu momentos que chegaram até a ser divertidos. Mas ainda não sabia o verdadeiro preço que precisaria pagar para ser um vampiro de verdade. Logo o legendário príncipe mostraria a ele que sua entrada para o clã era diabolicamente mortal e talvez não valesse tanto a pena como pensavam alguns.

Poderá também gostar de:

Nenhum comentário:

Postar um comentário