sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Os lobos invadiram a Editora Literata / promoção

Contato:  editoraliterata@gmail.com

   

Sinopse do Livro Fúria Lupina - Brasil (2010)


A natureza lupina liberta. A natureza humana destrói.
Qual é a origem do mito do lobisomem? Maldição, doença, dom, herança ou eventos aleatórios? Ou será que todas essas hipóteses são aplicáveis?
Em Fúria Lupina - Brasil, as peças do quebra-cabeça são apresentadas no decorrer de algumas décadas. Quando, no ano de 2009, essas peças começam a se encaixar para formar a imagem final, homens e feras aparentemente desconexos entram em uma alucinada rota de colisão, que resultará em sangue, violência e morte.
Uma organização secreta, um grupo ecoterrorista, mercenários, lobisomens com variações de raça e conflitos de natureza humana permeiam toda a trama, que passa por Estados Unidos, México, Noruega, São Paulo e Mato Grosso, finalmente desembarcando na Amazônia brasileira, onde muitos destinos serão traçados.
Você está pronto para descobrir qual é o maior predador do planeta?



Sinopse do Livro Fúria Lupina - América Central (2012)



Em Fúria Lupina – Brasil, um ciclo de autoconhecimento, revelações e conflitos foi encerrado. Agora, uma nova etapa tem início, envolvendo disputa de território, vingança e traição.
O sequestro de uma criança autista com grandes poderes mentais (autêntica peeira, ou fada dos lobos) dá início à missão suicida que é o fio condutor da trama de Fúria Lupina – América Central. Um trio de agentes da Alcateia Global precisa abrir caminho com unhas e dentes por território extremamente hostil dominado por lobisomens arredios e violentos, que renegam o nobre comportamento dos lobos e deixam vir à tona o pior da natureza dos homens.
Alheio a toda essa movimentação de guerra, um jovem investiga crimes de estupro supostamente cometidos por um licantropo conhecido como El Lobo, buscando na jornada de morte da fera um furo jornalístico para mudar sua vida. Ao mesmo tempo, surge uma nova geração de caçadores, mais numerosa, mais jovem, com recursos tecnológicos e bélicos aprimorados.
Prepare-se para um passeio pelo submundo do crime, em meio a prostituição, drogas e violência, onde, há décadas, licantropos poderosos e perversos se alimentam impunemente da decadência em subúrbios sujos. Essa influência nefasta, mantida com muito dinheiro e sangue, pode estar chegando ao fim.




METAMORFOSE 2OS FILHOS DE LICAÃO
ANTOLOGIA



 
SINOPSE: Publius Ovidius Naso (43 a.C-18 d.C), escreveu a famosa obra Metamorfoses, popularizando o mito do primeiro lobisomem da história da humanidade, Licaão.
Ovidius, por motivos desconhecidos, sofreu exílio numa região inóspita de Roma, ou, quem sabe, por ter escrito mais do que deveria...
Uma coletânea de contos que não poderá faltar na estante dos aficionados por lobisomens.

Ademir Pascale
Escritor e Organizador Cultural

Organizador: Ademir Pascale
Editora: Literata

Nenhum comentário:

Postar um comentário