sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rosa Imortal


"Estou viva. Algo, mais misterioso e compreensível que eu, diz isso em minha mente. Rápido, profundo, sensível.

Peço perdão por meu repentino sumiço, entretanto meu álibi é convincente. Mesmo assim, eu demorei em entender por completo minha nova realidade. Meus olhos apenas conseguem perceber um imenso caleidoscópio; suas luzes coloridas cegam-me profundamente, porém sinto que devo continuar. ‘Não olhe para trás’, sempre ecoa a voz em minha fragmentada mente.

Sou um anjo? Sou um demônio? Sou algo indefinido entre ambos? Não sei…”

****

Rosa Imortal traz vida à Londres da década de sessenta, onde a jovem jornalista e agente do governo britânico Eileen Lancaster Hartmann se vê envolvida por uma série de assassinatos do corpo diplomático.
A trama se complica com o desaparecimento e morte de seu namorado Jason Pearson, levando Eileen a adentrar em um mundo paralelo e desconhecido, um mundo que ela acreditava só existir em lendas urbanas.

Acompanhada de sua inseparável amiga Loren Halmenschläger, uma alemã adotada ainda criança por uma família inglesa, e de seu insano amigo Marcello Guttinger, um italiano com uma visão única da “vida”, Eileen enfrenta diversos perigos e aventuras.

Uma história envolvente que leva o leitor a conhecer os mais vis segredos de uma política paralela em Londres, onde seres ancestrais governam e digladiam-se por poder, num jogo de intrigas e trapaças, onde os humanos são meros peões descartáveis.

 http://www.rosaimortal.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário