quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

O Beijo do Vampiro novela

http://www.novomilenio.inf.br/ano02/0209fcd1.jpg

História

No Século XII, o vampiro Bóris Vladescu se apaixona perdidamente pela princesa Cecília, uma linda moça de casamento marcado com o Conde Rogério, um homem que a ama muito. Porém, Bóris se enfurece com esse amor de ambos e trava uma batalha contra seu rival Rogério em frente à princesa num castelo. Bóris acaba por assassinar o conde, jogando-o do alto da torre do castelo. Em vista do desespero de perder o amado e ter de se casar com um vampiro, Cecília se suicida, se jogando no mesmo ponto no qual caiu o seu amado conde.

Quase oitocentos anos depois, Bóris tem um filho com Marie, uma inglesa que morre após o parto. Na maternidade de Maramores, Bóris, para proteger o filho da invejosa Mina d' Montmartre, sua esposa, troca por outro recém-nascido. Este menino é filho de Lívia e Beto, reencarnações de Cecília e Rogério, respectivamente. Os anos passam e Zeca cresce como filho de Lívia. Seu verdadeiro filho, Renato, foi deixado num orfanato, e fica sendo um grande amigo de Zeca e seus irmãos, Tetê e Juninho. Zeca vive como um menino normal até a idade onde seus instintos vampirescos vão surgir, aos treze anos. E é exatamente nessa época que Bóris, junto com Mina , voltará a Maramores para buscá-lo, pois precisa urgentemente de um herdeiro: caso contrário, a raça dos vampiros se extinguirá e ele será considerado o vampiro responsável por isso. É também aí que Beto morre num acidente de avião, supostamente causado pelo próprio Bóris.

Mas há outros personagens que complementam e aprofundam a história da trama. Augusto é um promotor viúvo que vive em pé de guerra com Armando. O primeiro defende a parte histórica da cidade. O outro quer a demolir e construir um Shopping Center. Augusto, mesmo sabendo que não tem chances, ama Lívia, que só o considera como um grande amigo. Galileu é um caçador de vampiros muito atrapalhado, que se vê num grande dilema quando seu filho Bartô é mordido por Amélie e engata um namoro com a vampira. Ele ainda se apaixona por Zoroastra, a mãe de Lívia, uma mulher esotérica e tresloucada ao mesmo tempo. Há também a história de Marta, a irmã da mulher de Augusto, cega após um acidente de carro. Ela é um tipo de madrasta má para os filhos do cunhado e, depois de algum tempo, larga o cunhado e se apaixona por Bóris. É aí que os dois vão formar uma dupla de vilões vampirescos excepcionalmente maldosos e rancorosos, se unindo contra Augusto e Lívia

http://www.braziliancd.com/comersus/store/catalog/O%20Beijo%20do%20Vampiro%20Internacional.jpg

Bóris então chega a Maramores e se apresenta a Lívia como Igor Pivomar, um empresário que detém o licenciamento de tudo que se relaciona a vampiros. Ele se apossa do corpo de Rodrigo, um rapaz misterioso e solitário que chega a Maramores após um acontecimento secreto na sua cidade de origem, buscando o amor de Lívia. O que Bóris não esperava é que o rapaz também se apaixonasse perdidamente pela moça, iniciando assim uma batalha pelo amor de Lívia entre Augusto, Bóris e Rodrigo.

Mas em meio a todo esse dilema, Lara, uma mulher sensual, linda e perigosa, que não aceitou ser passada para tráz por Rodrigo, que até então considerava o mesmo como sendo o grande amor de sua vida, o persegue nessa nova empreitada movida por sua obsessão pelo rapaz, se metendo assim, em meio a confusões horripilantes, o que lhe causa, mais tarde, se transformar em uma vampira e unir às suas forças com as de Bóris, o que causará mais caos e tragédias à Maramores e mais uma inimiga mortal para Lívia

2 comentários: