segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

As Sete Vampiras

http://www.adorocinemabrasileiro.com.br/filmes/sete-vampiras/sete-vampiras-poster01.jpg
Uma mulher é mordida por uma planta carnívora, tornando-se uma espécie de vampiro. Convidada a cuidar de uma casa noturna, ela cria um show chamado As Sete Vampiras, que se torna um sucesso. Porém estranhas mortes começam a acontecer no local. Dirigido por Ivan Cardoso (Amazônia Misteriosa) e com Nuno Leal Maia, John Herbert, Andréa Beltrão, Nicole Puzzi, Léo Jaime, Zezé Macedo e Wilson Grey no elenco.

seta3.gif (99 bytes) Sinopse
Rio de Janeiro, meados do século XX. O botânico Fred Rossi (Ariel Coelho) é atacado por uma planta carnívora, vinda da África. Silvia Rossi (Nicole Puzzi), sua amada esposa, ao tentar salvá-lo é mordida pela planta e transformada em uma espécie de vampiro. Após o acontecido Silvia é convidada por Rogério (John Herbert), um amigo dela, para se mudar para Petrópolis, para ajudá-lo a administrar uma casa noturna que está próxima da falência. Silvia elabora um show chamado "As Sete Vampiras", que é um misto de terror e erotismo. O show se torna um sucesso, a clientela aumenta na boate e, paralelamente, várias mortes começam a acontecer. Pacheco (Colé Santana), um atrapalhado auxiliar de delegacia que se faz passar por detetive da homicídio, começa a investigar o caso. Quando Rogério morre ao ser atacado por um vampiro, a amante dele, Ivete (Simone Carvalho), contrata Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia), um desajeitado detetive particular. Ele, com sua secretária Maria (Andréa Beltrão), conduz a investigação, mas quando sua cliente é morta a situação fica bem complicada.


seta3.gif (99 bytes) Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.





seta3.gif (99 bytes) Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.





Premiações
- Ganhou o Prêmio Especial do Júri de Me
seta3.gif (99 bytes)lhor Atriz (Zezé Macedo) e o Kikito de Ouro de Melhor Cenografia, no Festival de Gramado.

- Ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Andréa Beltrão), Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e uma Menção Honrosa para Fotografia, no Rio-Cine.



seta3.gif (99 bytes) Curiosidades
-
Certificado de Produto Brasileiro 947 de 03.08.1986, segundo Concine/86. Censura Federal de 15.08.1986 a 15.08.1991. Número do processo de entrada no Concine: LM-947/86.

- Lançamento em 20 de novembro de 1986, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário