segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
As Sete Vampiras
Uma mulher é mordida por uma planta carnívora, tornando-se uma espécie de vampiro. Convidada a cuidar de uma casa noturna, ela cria um show chamado As Sete Vampiras, que se torna um sucesso. Porém estranhas mortes começam a acontecer no local. Dirigido por Ivan Cardoso (Amazônia Misteriosa) e com Nuno Leal Maia, John Herbert, Andréa Beltrão, Nicole Puzzi, Léo Jaime, Zezé Macedo e Wilson Grey no elenco.
Sinopse
Rio de Janeiro, meados do século XX. O botânico Fred Rossi (Ariel Coelho) é atacado por uma planta carnívora, vinda da África. Silvia Rossi (Nicole Puzzi), sua amada esposa, ao tentar salvá-lo é mordida pela planta e transformada em uma espécie de vampiro. Após o acontecido Silvia é convidada por Rogério (John Herbert), um amigo dela, para se mudar para Petrópolis, para ajudá-lo a administrar uma casa noturna que está próxima da falência. Silvia elabora um show chamado "As Sete Vampiras", que é um misto de terror e erotismo. O show se torna um sucesso, a clientela aumenta na boate e, paralelamente, várias mortes começam a acontecer. Pacheco (Colé Santana), um atrapalhado auxiliar de delegacia que se faz passar por detetive da homicídio, começa a investigar o caso. Quando Rogério morre ao ser atacado por um vampiro, a amante dele, Ivete (Simone Carvalho), contrata Raimundo Marlou (Nuno Leal Maia), um desajeitado detetive particular. Ele, com sua secretária Maria (Andréa Beltrão), conduz a investigação, mas quando sua cliente é morta a situação fica bem complicada.
Pôsters
- Clique nos cartazes para vê-los ampliados em uma nova janela.
Imagens
- Clique nas imagens para vê-las ampliadas em uma nova janela.
Premiações
- Ganhou o Prêmio Especial do Júri de Melhor Atriz (Zezé Macedo) e o Kikito de Ouro de Melhor Cenografia, no Festival de Gramado.
- Ganhou os prêmios de Melhor Filme, Melhor Atriz Coadjuvante (Andréa Beltrão), Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e uma Menção Honrosa para Fotografia, no Rio-Cine.
Curiosidades
- Certificado de Produto Brasileiro 947 de 03.08.1986, segundo Concine/86. Censura Federal de 15.08.1986 a 15.08.1991. Número do processo de entrada no Concine: LM-947/86.
- Lançamento em 20 de novembro de 1986, no Rio de Janeiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário