segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Vampire Lesbians of Sodom) de Charles Busch

As Vampiras Lésbicas de Sodoma - Teatro Estúdio Mário Viegas

(Vampire Lesbians of Sodom)
de Charles Busch

Com As Vampiras Lésbicas de Sodoma, a Companhia Teatral do Chiado orgulha-se de apresentar ao público português uma das mais originais figuras do showbizz da actualidade: o dramaturgo, actor, estrela de cinema, artista e romancista Charles Busch.
Foi com As Vampiras Lésbicas de Sodoma que Charles Busch se tornou famoso, corria o ano de 1984.

(…)

O sucesso explica-se. Numa época dominada pelo espírito da paródia pós-moderna, Busch inventa uma história vertiginosa que começa nos tempos bíblicos, em Sodoma, e acaba na sala de ensaios de um “musical”, nos nossos dias. Inaugurando um processo que veio a durar vários anos, o próprio dramaturgo brilhou no espectáculo ao representar o papel de uma das deslumbrantes protagonistas!
Com As Vampiras Lésbicas de Sodoma, Busch traz ao palco um pequeno delírio de teatro popular onde o imaginário das histórias de terror se mistura com o glamour decadente do mito Hollywood e o universo exacerbadamente sexual dos shows de travesti. Mas no centro de tudo está o combate feroz entre as duas vedetas, sedentas do sangue que lhes garante a eternidade e envolvidas numa competição estranhamente parecida com a rivalidade ciumenta que é típica entre as grandes divas do cinema.

(…)

Interpretação: João Carracedo, João Craveiro, Manuel Mendes, Rita Lello, Simão Rubim, Tobias Monteiro
Encenação: Juvenal Garcês
Em cena de 2006-04-06 a 2008-02-24
Horário: Domingos às 21h

Bilhetes à venda na Bilheteira do Teatro-Estúdio Mário Viegas, em Plateia, em TicketLine, em todos os CTT-Correios, lojas FNAC, Lojas Worten, Lojas Bliss, Bulhosa Livreiros, Livrarias Bertrand, Lojas Singer, El Corte Inglés, Media Market, Livrarias Almedina, Lojas Electric Co, Lojas Valentim de Carvalho e ABEP Agência Alvalade.

Sites: Companhia Teatral do Chiado, blogue da peça

Nenhum comentário:

Postar um comentário